Dirt Reel - Punkster
Postado por Anónimo. Comenta ou Fecha a Janela.
Boas hoje trago-vos mais um Dirt Reel... Com o Punkster espero que gostem...

Olá Punkster, conta-me um pouco da pessoa por detrás dessa personagem.
R: Bem por detrás desta «personagem», está um rapaz de 16 anos, que está no 11ºano de Línguas e Humanidades, um alentejano castiço de Évora que ama o wrestling acima de tudo, que gosta de viver a vida bem como ela é, e que é um benfiquista ferrenho, mas acima de tudo procuro ter sucesso naquilo que faço, através do meu esforço, foi até desta maneira que entrei na blogosfera.

Ok, agora fala do teu percurso por estas andanças, e pelo o que eu sei,é um grande historial!
R: Bem, o meu percurso por estas andanças, teve início em Agosto do ano passado, quando concorri num concurso de cronistas, ainda no antigo Wrestling Online, após o meu primeiro mês no WO, o Kennedy e o Jacknife saem do blog, e eu fui um dos escolhidos para ficar a administrador, era uma enorme responsabilidade «comandar» um dos maiores blogs da altura, cerca de um mês depois se não estou em erro, recebo um convite do X-Booker, sendo uma proposta irrecusável aceitei, estive no XB, um mês e meio aproximadamente, voltei depois ao novo WO, que recentemente se uniu ao Special Wrestling, formando assim o Wrestling Alliance, onde permaneço até hoje. Há pouco tempo recebi um convite de um grande blog.

Como começeu esta paixão?
R: Bem, a minha paixão pelo Wrestling começou exactamente, no dia 1 de Maio de 2005 quando estava a passar os canais na cabo e me deparo com a SmackDown, pode-se dizer que foi amor á primeira vista, estava na altura o saudoso Eddie Guerrero a fazer uma promo, é a minha primeira memória do Wrestling e de facto o Eddie, mas se não a influência dos meus amigos, eu não veria Wrestling, pode-se mesmo dizer que fui um alvo daquela celebre febre do Wrestling.

Das-te bem com toda a gente? Quem são os teus melhores amigos? Tens inimigos no Alliance?
R: Simplesmente dou-me bem com toda a gente, não tenho inimigos, nem no Alliance nem em outro blog qualquer, de todos os colegas que tive no WO, XB e que tenho no Alliance dou-me bem com todos, mas há uma pessoa que é como que um irmão para mim, o Napster, quando precisei mais dele, era ele que estava lá, mas o Jacknife e o Kennedy foram muito importantes na minha formação, e o Dias Ferreira que me fés ver a responsabilidade que é estar num grande blog, e isso fez-me sem dúvida crescer.

Devem ser uns bons camarada. A que se deve a tua popularidade?
R. Isso penso que não me cabe a mim avaliar, se estou a ter sucesso cabe aos outros reconhecer e não a mim, é aos fãs da CWO que lêem as minhas crónicas que o cabe fazer, mas não fujo á regra, e gosto de ver o meu trabalho reconhecido.

Que opinião tens dos blogues de desenvolvimento?
R: Em relação a isso, tenho uma opinião positiva, ou seja, acho que são boas oportunidades não só para evoluírem cronistas mas também para se descobrirem novos talentos, em suma acho que estas nossa «liga intercalar» só fortalece a CWO.

Qual foi o projecto mais gratificante que fizeste pela blogosfera?
R: Propriamente dito, ainda não fiz nenhum projecto que possa dizer que me gratificou, mas fui o organizador da WA CUP, que me deu um enorme prazer organizar, pois pude ter contacto com diversos bloggers, e pessoas de outros blogs, o que me enriqueceu.

Como está a correr o teu novo projecto, o Late Night, with Punkster?
R: Bem , o Late Night, with Punkster, apenas teve a sua primeira edição, mas senti que foi muito bem aceite pelos visitantes do WA, e isso é o mais importante. Procurei com este novo formato inovar, e mudar um pouco aquela rotina só de crónicas, até porque o Late Night, é um espaço com diversos espaços dentro de si.

Como esta a correr o teu regresso a blogosfera?
R: Muito melhor do que espera, para falar verdade, estava um pouco receoso da maneira como seria aceite este novo projecto, e depois porque logo após o meu regresso recebi aquele convite de que falei há pouco, mas daqui apenas espero evoluir. Mas em suma está a ser um regresso de que eu precisava, e que agora que o fiz, está a «saber-me» muito bem.

Alguem te deu uma ajuda para o sucesso?
R: De facto, houve algumas pessoas que me ajudaram muito, desde o momento em que iniciei esta caminhada, o Jacknife, o Kennedy foram sem dúvida muito importantes na minha formação pois, ensinaram-me tudo o que sei hoje e foram eles que me disseram os passos que deveria dar no início, o Dias Ferreira foi também importante pois fez-me ver a responsabilidade, que é fazer parte de um grande blog, o Edgehead que me incentivou muito neste regresso, e depois o Napster o meu mano, que está sempre lá quando é preciso.

Tu és uma pessoa sempre pronta a ajudar, tens opiniões credíveis, imaginação, nunca te deu na cabeça para criares um blog de wrestling e seres o seu administrador?
R:Isso é um projecto mais para «fim de carreira», mas sim já me passou pela cabeça, até porque já sei como funciona este mundo e o que é preciso para ter sucesso, mas por agora e para os próximos tempos quero é continuar a evoluir, de momento no WA!

Numa palavra descreve a blogosfera.
R:União!

Temes que o wrestling não passe de uma moda?
R:Essa altura da moda já passou, porque se formos a ver bem agora só restam, aqueles que de verdade amam o Wresting, e que por ele lutam, mas nos últimos tempos temos visto essa «febre» a renascer um pouco, para isso o filme «The Wrestler» e o recente «Impacto Total», pela grande divulgação que teve, reavivaram um pouco a chama, agora cabe á CWO fazer o resto.

O fenomeno wrestling deve-se a...
R: Deve-se sobretudo aos fãs, que nele acreditam, á divulgação de que o Wrestling foi alvo em 2005 e 2006, e á enorme paixão que esta CWO por ele nutre, e que como já está provado não a vai deixar morrer.

O que é para ti um lutador de elite?
R:Um lutador que acima de tudo, reúna o consenso dos fãs, que tenha uma boa Gymmnick, realize boas promos, tenha um finisher credível, mas que não tenha necessariamente de ser face.

Quais são os teus wrestlers e moves favoritos?
R:Wrestler é o enorme Triple H, venero por completo o Hunter, cheguei mesmo a pagar 55 euros para a WM Revenge só para o ver lutar, Kelly Kelly é a minha Diva favorita, os meus moves favoritos são o Pedigree e o mortífero RKO, por ser tão imprevisível.

A WWE está numa fase de melhoras ou está a piorar?
R: Em alguns aspectos melhor, noutros piores, melhor porque quando a WWE, passou a dar em HD houve uma grande melhoria na qualidade do espectáculo e também porque a companhia está cada vez mais internacionalizada, pior porque está um espetaculo cada vez mais familiar, e cada vez menos vemos combates com estipulações.

O que esperas da Wrestlemania?
R:Uma noite absolutamente memorável, Undertaker .vs. HBK, acho que diz tudo acerca do que podemos esperar, também porque teremos Stone Cold presente, a feud pelo WWE Title está muito boa mesmo, e depois porque é o palco onde homens se tornam lendas, enfim é a Wrestlemania!

Escreve uma mensagem de despedida para os colaboradores e leitores do Coisas.
R:Que nunca desistam do Wrestling, pois ele é uma coisa inigualável nas nossas vidas, e que lutem pelos vossos sonhos, pois o poeta já dizia, «O sonho comanda a vida»!

Para a semana, há mais!
Fica a conhecer a Equipa
Jornalista-Fundador: Spartakus
Jornalistas-Administradores: Mr. Kiz | theJTG | FaBiNhO
Jornalistas-Colaboradores: Rey Mysterio | TheLegacy
Arquivos do Blog